O ritmo de vida nesse lugar nada se compara com São Paulo, restaurantes e café estão espalhados por toda a parte e pessoas lendo seu jornal e tomando um capuccino apenas vendo a vida passar, um clima realmente diferenciado, muito gostoso!
Gastamos 3 noites e conseguimos aproveitar bastante a cidade. Ao chegar no aeroporto aconselho pegar um mapa da cidade e já realizar a troca da moeda (no banco nacional), pois foi a melhor cotação que consegui encontrar.
Com um mapa na mão você faz a cidade inteira a pé, o que é muito bom, pois além de conhecê-la de forma detalhada, caminhar na cidade é bem prazeroso.
Um taxi do aeroporto até o hotel (região central – Rua Florida) custará por volta de 100 pesos, os valores são tabelados, portanto preste atenção no que irão te cobrar.
Taxi em Buenos Aires é muito barato, cada corrida gira em torno de 10 a 20 pesos, porém peguei taxi apenas para voltar das baladas.
Uma dica que eu acho interessante é a utilização do “Buenos Aires bus”, é um ônibus double deck que passa nos principais pontos de Buenos Aires e circula entre 9:30am até as 17:30hs.
Para a utilização no período de 48 horas pagamos 35 pesos por pessoa e durante esse tempo andamos em Buenos Aires toda apenas com esse ônibus, pois a cada meia hora o ônibus passa nos pontos espalhados pela cidade. O roteiro do ônibus segue baixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário